Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T19:07:50-03:00
Doutrina Bush é o conjunto de princípios e métodos adotados pelo presidente George W. Bush para proteger os EUA depois dos atentados de 11 de setembro,(que foi qdo as torres gemeas foram destruidas.)Cujo papel é proteger o mundo civilizado de terroristas que vivem nas sombras.
Se necessário, a doutrina reserva aos EUA a prerrogativa de lançar ataques preventivos contra países ou grupos terroristas antes que eles ameacem interesses americanos. 

Espero ter ajudado
2 5 2
2014-04-10T19:08:45-03:00
foi a parte mais "espetacular" de uma sequência de atentados: o ... apoio da maior parte da imprensa dos EUA, o que favoreceu a ofensiva contra o país.‎                                       espero ter ajudado.....