Respostas

2014-04-10T19:13:56-03:00
Fórmula=n*(n - 3)/2 
Método:
17(17-3)/2=17*14/2=238/2=119 lados.



Resposta:119 lados.
2 4 2
Está lá.
não vc so colocou a resposta
Corrigi agora.
ok obrigado
De nada
A melhor resposta!
2014-04-10T19:37:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 D = n*(n - 3)
             2
n = 17

 
D = 17*(17 - 3)
             2


  D = 17* 14
             2

D = 17*7 ==> D = 119


1 5 1