Respostas

2014-04-10T19:18:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 dia = 24 x 60 = 1.440 minutos

1.440 x 70 = 100.800 batidas / dia
22 4 22
A melhor resposta!
2014-04-10T19:22:08-03:00
1 hora tem 60 minutos
1 dia tem 24 horas
então 1 dia tem 60 minutos vezes 24

60*24 = 1440  minutos

 um dia tem 1440 minutos

nosso coração bate 70 vezes por minuto

em 1 minuto ele bate 70 vezes
em um dia ele batera 70 * 1440 minutos

14400*70 =100800

em um dia o nosso coração bate 100800
10 4 10