Decantação
A decantação é um processo de separação de misturas heterogêneas, principalmente de misturas compostas por líquidos (imiscíveis ou não (que não se misturam)). O recipiente contendo as substâncias é inclinado, derramando a substância mais leve (que fica em cima), em outro recipiente.

Um processo mais eficiente seria utilizando um sifão ou o funil de bromo.

Respostas

2014-04-10T19:55:48-03:00
É o processo que reitra todas as substancias da agua tornando a mesma pura

A melhor resposta!
2014-04-10T19:57:03-03:00
Processo de separaçao de misturas heterogeneas,principalmente os liquidos :)
1 5 1