Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T20:37:58-03:00
A ciência da humanidade e da cultura. Como tal, é uma ciência superior social e comportamental, e mais, na sua relação com as artes e no empenho do antropólogo de sentir e comunicar o modo de viver total de povos específicos, é também uma disciplina humanística".

2 5 2
2014-04-10T20:40:23-03:00
É a ciência preocupada em o homem e a humanidade de maneira totalizante, ou seja, abrangendo todas as suas dimensões. 
1 3 1