Respostas

2014-04-10T21:05:16-03:00
Pra saber se o número é multiplo de 3, soma os algarismos :
6 + 5 + 6 + 1 = 18;

18 é multiplo de 3, logo, dá pra dividir.

3 x N = 6561
N = 6561 / 3
N = 2187;

Não tem forma mais simples...
A melhor resposta!
2014-04-10T21:06:42-03:00
6561/3
6/3 =2
5/3=1
1 vezes 3 =3
5-3=2
desse o 6
26/3=8
8 vezes 3 = 24
26-24=2
desse o 1
21/3 =7
7 vezes 3 21
RESPOSTA :2187 
vc entendeu ? 
2 5 2