Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T21:08:57-03:00
Discurso direto - é a produção fiel do que se fala.
discurso indireto - é a produção da fala de outrem elaborada pela voz do locutor principal.
1 5 1
2014-04-10T21:10:23-03:00
Discurso direto conhecemos a personagem atraves de suas propias palavras,usamos o travessao
discurso indireto  o narrador conta oq o personagem disse conhecemos  suas palavras indiretamente 
1 5 1