Respostas

2014-04-10T21:22:06-03:00
Idade das trevas foi a época em que a cultura estava em baixa e século das luzes foi após a reforma cultural que trouxe novamente os artista e etc...
3 4 3
A melhor resposta!
2014-04-10T21:35:36-03:00
É conhecido como Idade das Trevas o período de maior declínio cultural na Europa após a queda do Império Romano. Já o "Século das Luzes" é o movimento oposto, que trata-se do Iluminismo, que foi o momento que a Europa se desprendeu do absolutismo, da fixação dos dogmas da Igreja Católica e voltou-se para a fraternidade e igualdade, além de uma maior busca à fontes de cultura.
2 4 2