Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T22:15:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 200 por 1000:

200 mg = 0,2 g
1 5 1
2014-04-10T22:16:30-03:00
Você divide o valor em miligramas por 1000.
200/1000 = 0,2 g