Nas multiplicações e divisões de dois números inteiros é preciso observar os sinais dos dois termos da operação:Observe as sentenças a seguir, classificando-as com V para verdadeiras e F para falsas.
(___) (+5) x (-2) = -10
(___) (-5) x (-2) = +10
(___)(+8) - (+2) = +4
(___)(-8) - (-2) = -10
Qual é a ordem?
V –V – V – V.
V –V – V – F.
V –V – F – V.
V – F – V – F.
F –V –V – F.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T00:27:05-03:00
Ultima opção
F-V-V-F
2 3 2
+ vezes - = resultado negativo
- vezes + = resultado negativo
Obrigado!!!
nada pode colocar a resposta tenho certeza q esta certa espero poder ter te ajudado dê pontos n melhor resposta por favor qualquer coisa estamos aí para ajuda-la
Xau!!
2014-04-11T00:32:31-03:00
A segunda opção é a correta: v v v f
-8-(-2)=-6 

1 1 1
Bach esse sinal n e de menos e sim uma multiplicação portanto
minto é uma divisão portanto (-8) : (-2) = +4