Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T00:33:34-03:00
Boa noite!

Oeste ou Ocidental: (América = totalmente localizada), parte da Europa, da Antártida e da África.
Norte: (América do Norte = totalmente localizada), (América Central = totalmente localizada), parte da África, da América do Sul, Europa e (Ásia.)
Sul: Parte da América do Sul, parte da África, a maior parte da Indonésia e países vizinhos, Oceania e a (Antártida).

Espero que ajude! Abraços.
8 3 8
2014-04-11T13:39:23-03:00
Sul : Antártica



Norte: Oceania




Oeste: América
3 4 3