Respostas

2014-04-11T01:09:13-03:00
Carga elementar é
e=1,6*10^-19 Coulomb
A melhor resposta!
2014-04-11T01:10:01-03:00
Um átomo sempre possui carga 0
o Atomo é formado por protons que possuem cargas positivas e  eletrons que possuem cargas negativas,sempre na mesma quantidade sendo assim as cargas negativas anulam as positivas e vice versa,quando o elemento quimico deixa de apresentar carga 0 ele deixa de se chamar atomo e passa a se chamar ion,este pode apresentar carga positiva (catodo) ou negativa(anion)

Espero ter ajudado!
1 5 1