Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T08:25:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_{10}=a_1+9r\\
\\
a_{10}=2+9.3\\
\\
a_{10}=29
1 5 1
2014-04-11T08:46:58-03:00
A 10 =a1 = 9r
a10 = 2 + 9,3
a10 = 29