Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T08:23:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 arroba = 15 kg

21 arrobas = 21 x 15 = 315 kg
2 4 2
2014-04-11T08:30:58-03:00
Um arroba tem 15 kg.
Então para saber,o tanto de kg que tem em 21 arrobas multiplica. 
15*21=315kg
1 5 1
muito obrigado
De nada,se estiver em dúvida,entre em contato.