Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T08:46:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a areia for suficientemente fina que não possa ser percebida depois de misturada a mistura é homogênea. Mas na prática a maioria das areias são perceptíveis na mistura, tornando-a uma mistura heterogênea
1 5 1
2014-04-11T09:13:17-03:00
Nao, a mistura é heterogenia, pois nao ha areia tao fina que consiga dissolover na agua.