Respostas

2014-04-11T09:00:13-03:00
A melhor resposta!
2014-04-11T09:00:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
128^3=128.128.128=2.097.152
1 5 1
mais intao como e 3 elevado a 128
esta é uma outra pergunta
sim