Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T09:07:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A poluição na Antártida é decorrente da poluição no planeta como um todo e é levada pelas correntes marítimas. Concentração de gases, óleo derramado nos mares e mesmo as pessoas que viajam para lá também contribuem para a poluição no local.
1 5 1
2014-04-11T09:09:44-03:00
Poluição do ar,buracos de ozônio,gases poluentes,: Pode provocar uma degradação dos ecossistemas devido ao lançamento de inúmeras substâncias (radioativas, ácidas, recalcitrantes, etc.)óleos derramados  dos mares.
2 5 2