Um camelô fez 4 vendas.Na primeira teve prejuizo de R$4,00,na segunda teve prejuizo de R$11,00,na terceira teve lucro de R$13,00,e na ultima venda teve outro lucro,de R$5,00.Pode-se calcular o saldo resultante desses quatro negócios,efetuando:
( )525
( )330
( )400
( )300
( )600

2

Respostas

2014-04-11T09:09:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O resultado será dado por:

-4 - 11 + 13 +5 = 3,00
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-11T09:18:53-03:00
Prejuizo = 4,00  e 11,00                L  -  P  =
lucro     = 13,00 e 5,00                18,00 - 15,00 = 3,00
1 5 1