Escreva um paragrafo sobre o segunite tema: Greve: recurso de pressão do trabalhador ou desordem social?

2
Greve um direito social pela classe trabalhadora,porem deve ter incio depois de todos argumentos entre empregados e empregador for totalmente esgotado. A greve deve respeitar todos os itens necessario para que seja dentro da da legalidade.A greve é usada como pressão para o o empregador possa ser obrigado a dar atenção as reinvidicações do trabalhador .
obg

Respostas

2014-04-11T09:57:17-03:00
Greve é um direito adquirido por lei visando dar voz ao trabalhador, pois ao longo da história foi graças a greve que os trabalhadores conquistaram direitos,direitos como:voto secreto,as mulheres conquistaram direitos iguais aos homens. Assim a greve é um recurso de pressão do trabalhador para conquistar igualdade.
1 5 1
não sei se ficou bom,espero que tenha ajudado,não entendi o contexto da jornada dupla de trabalho.
ajudou sim muito obg
de nada.
incomodando mais um pouco vc saberia me responder :Você tem notado se as novas geraçoes tem avançado em relação ao trabalho
feminista
A melhor resposta!
2014-04-11T10:23:37-03:00
A desordem não  tem nada a ver com o trabalhador.Quando os  trabalhadores  vão para rua  eles tem realmente enetresse em chamar a tenção   para os seu problemas.Ja os que provocam desordem ,não estão nem um pouco  preocupados  com os problemas  da maioria,   eles querem e  praticar o vandalismo  prejudigando o direito de reinvidicação do trabalhador honesto.
2 5 2