Respostas

2014-04-11T10:39:55-03:00
Por serem heterozigotos eles podem ter filhos do tipo A heterozigoto e também A homozigoto, tendo chances de terem também filhos com o tipo O. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-11T10:45:43-03:00
PAI          MÃE
  Ai            Ai----------> AA, Ai, Ai  e  ii, que corresponde ao (O).

25% de ser (AA) homozigoto
50% de ser (Ai) heterozigoto
25%  de ser (ii) homozigoto recessivo correspondente ao grupo (O)
1 5 1