Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T10:32:40-03:00
Egito, iraque, jordania, libano, arabia saudita, siria, lemem, libia, sudao marrocos, tunisia, kuwait, argelia, ermiratos, bahrein, qatar, oma, mauritania, somalia, palestina, djibouti, comores.... nao esquece as inicias sao maiusculas 
1 5 1
2014-04-11T10:34:58-03:00
 mundo árabe, engloba 22 países . Considera-se árabe todos os moradores da região do Oriente Médio, na península arábica, entre o Golfo de Áden, no Iêmen até o Golfo Arábico (que a imprensa chama de Pérsico), bem como todo o norte da África, conhecido como Magreb. Os povos árabes são descendentes dos povos semitas que habitam a região há pelo menos quatro mil anos. Não devemos confundir os árabes com os persas (povo que habita o Irã) e os turcos

Segue abaixo a lista de País e a Data de adesão 
Egito (Egipto) - 22 de Março de 1945 
Iraque - 22 de Março de 1945 
Jordânia - 22 de Março de 1945 
Líbano - 22 de Março de 1945 
Arábia Saudita - 22 de Março de 1945 
Síria - 22 de Março de 1945 
Iêmen - 5 de Maio de 1945 
Líbia - 28 de Março de 1953 
Sudão - 19 de Junho de 1956 
Marrocos - 1 de Outubro de 1958 
Tunísia - 1 de Outubro de 1958 
Kuwait - 20 de Julho de 1961 
Argélia - 16 de Agosto de 1968 
Emiratos Árabes Unidos - 12 de Junho de 1971 
Bahrein - 11 de Setembro de 1971 
Qatar - 11 de Setembro de 1971 
Omã - 29 de Setembro de 1971 
Mauritânia - 26 de Novembro de 1973 
Somália - 14 de Fevereiro de 1974 
Palestina - 9 de Setembro de 1976 
Djibouti - 9 de Abril de 1977 
Comores - 20 de Novembro de 1993