Um fazendeiro pretende cercar um terreno retangular de 120m de comprimento por 90m de largura. Sabe-se que a cerca tera 5 fios de arame. Quantos metros de arame serão necessarios para fazer acerca? Se o metro do arame custa R$ 15,00 qual sera o valor total gasto pelo fazendeiro?

2
vc é boa em que materias
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-04-11T11:12:02-03:00
Não entendi direito!
1 5 1
nem eu, kkk ta desse jeito no trabalho
serio!
sim, escrevi do mesmo jeito q ta no exercicio
ai que trem dificil então de se entender
por acaso é esse o gabarito vc entendeu
A melhor resposta!
2014-04-11T12:32:49-03:00
O perimetro do retangulo é 2. 90 + 2.120 =520  seram necessarios 520 metros de arame 

o total a   ser pago é 520. 15=7800

a que vc se refere quando diz  que a cerca tera 5 fios de arame 


1 5 1
bom tbm nao entendi, mas creio que deve ser referente a uma cerca com 5 fios 1 em cima do outro pra cercar o terreno.