Respostas

2014-04-11T11:19:10-03:00
A melhor resposta!
2014-04-11T11:19:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-x-2  para x = -1

- (-1) - 2 = 1 - 2 = -1
1 5 1