Respostas

2014-04-11T11:54:47-03:00
50% por cento de chances de ser mulher é 50% por cento de chance de ser homem, não da pra saber qual o sexo que irá nascer antes da alice ir no médico e ver! 
A melhor resposta!
2014-04-11T11:57:30-03:00
Se o total é 100% e existem apenas duas possibilidades (macho ou fêmea)então a chance de ser menina é metade de 100%.
O homem apresenta um cromossomo (X responsável por ser fêmea) e um outro (Y, responsável por gerar um macho). O sexo da prole dependerá de qual cromossomo o pai vai doar, portanto, ele é o responsável pela sexagem da prole. 
2 5 2