Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-11T11:52:50-03:00
Na Minha Opinião,sim,pois protestos,etc.realizados na internet resultam(na maioria)em vitória da parte de quem está protestando!!1 ;) minha opinião
2 2 2
A melhor resposta!
2014-04-11T13:40:08-03:00
Há diversos protestos propagados pela Internet, como os que aconteceram ultimamente na Ucrânia, no ano passado no Brasil, e, os da primavera árabe, que ocorreram na Argélia, Tunísia, Líbia e Egito. Observando ao menos essas manifestações, poucos avanços ocorreram em relação às cobranças. Ainda se manteve a desigualdade econômica, alto desemprego, elevado custo de vida, manutenção de pesados impostos, antigas possessões de poder, corrupção, prioridades equivocadas, etc....
6 4 6
;)
Ver se vc consegue resolver a que acabei de fazer pfv :) e de urgência
onde está?
No meu perfiil ..
E de física