Respostas

2014-04-11T11:56:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize uma regra de três:

16 pães -------------  4,00
 x     ------------------  6,50

x = (6,5 x 16) / 4

x = 26 pães
A melhor resposta!
2014-04-11T11:57:14-03:00
Aplicamos a regra de três básica:

       Valor              Pães
        4,00   ______  16
        6,50   ______   x

4x = 16 x 6,50
4x = 104
x = 104 / 4
x = 26

Resposta: 26 pães

Bons Estudos!
1 5 1
hhhaha vocês são demais :ppp posso mandar mais algumas? é que tenho que entregar hoje e digamos que não mando muito bem em matemática. ://
Sim pode enviar!
Para servir 200 alunos que estudam no período da manhã, a cozinheira de uma escola geralmente prepara 30 kg de arroz. Quantos quilos de arroz ela teria que preparar para servir 150 alunos que estudam no período da tarde?
Barbara, você poderia postar a questão em forma de pergunta, para que os demais usuários do site também possam contribuir com as respostas! Obrigado