Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T12:16:48-03:00
-800 + 10000 = 200,00 reais.
2 3 2
2014-04-11T12:31:23-03:00
Ela tinha -8000 depositou + 10000= -8000                                                                                                                      +10000                    
                                                   ----------                                                                                                                         2000