Respostas

2014-04-11T13:46:54-03:00
De acordo com o que você disse "ângulo reto" é 90 graus.
1 3 1
eu sei mais como eu posso responder?
Entendi.
responde que o angulo reto tem 90 graus!
Um ângulo reto são duas retas concorrentes, ou seja, tem um único ponto em comum, em direções diferentes, e não existindo paralelismo entre elas.
obrigado gente! grata
A melhor resposta!
2014-04-11T13:53:27-03:00
Depende do que ele ta perguntando o ângulo reto tem 90 graus
2 4 2