Respostas

2014-04-11T14:16:43-03:00
Arte você apresenta de formas diferentes já a ciência você descobre aos poucos é montando seguindo conforme a questão.
A melhor resposta!
2014-04-11T14:17:28-03:00
A Ciência é o conhecimento ou um sistema de conhecimentos que abarca verdades gerais ou a operação de leis gerais especialmente obtidas e testadas através do método científico. O conhecimento científico depende muito da lógica. 

Ou seja, a Arte é uma maneira das pessoas se expressarem, enquanto a ciência é uma maneira de compreender a realidade através da observação dos fatos, da problematização, da formação de hipóteses e da experimentação.
1 5 1