Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T14:16:18-03:00
IBGE = Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, que serve para organizar censos, isto é, medir índices por região de acordo com o tema apresentado.
2 5 2
2014-04-11T14:17:12-03:00
IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica, é um órgão do Governo Federal que é responsavel por obter os diversos dados estatísticos do povo brasileiro.

1 5 1