Assinale a alternativa correta. Quesitos são:

A) Perguntas formuladas nos autos com a intenção de, pelas respostas a elas oferecidas pelo expert, as dúvidas, as divergências e as contas possam ser esclarecidas, se possível, de forma cabal ou taxativa.
B) Investigações realizadas nas diligências para solução da lide;
C) Pesquisas realizadas nas diligências para solução da lide;
D) Visitas realizadas pelos assistentes do perito para solução da lide;
E) Relatórios entregues pelos assistentes do perito contador.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T16:22:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Rosana.

A palavra "quesito", de acordo com o Dicionário Michaelis, significa:

"sm (lat quaesitu1 Questão proposta a alguém e à qual se pede resposta; interrogação ou questão sobre que se pede o parecer ou juízo de alguém; ponto ou artigo que exige resposta; problema. 2 Requisito. Dir Ponto constante de arrazoado ou libelo, sobre o qual se pede opinião ou parecer jurídico."

Resposta: letra "A".
1 5 1
2014-04-11T23:22:07-03:00
..............................................................................................