Respostas

2014-04-11T14:32:34-03:00
Fala oq e e agente pode ajudar
1 5 1
não apareceu a foto da atividade?
A melhor resposta!
2014-04-11T14:36:20-03:00
Nesse caso quais formulas vcs usam pra resolver este metodo se tiver manda pra eu resolver.
2 5 2
letra C_ Δ=b²-4ac
Δ=4²-4.1.4
Dá negativo Portanto Ñ possue Raizes !
letra I_ x² - 8x + 7 = 0

a = 1
b = - 8
c = 7

delta = b² - 4*a*c
delta = (- 8)² - 4*1*7
delta = 64 - 28
delta = 36

x1 = (- b + raiz de delta) / 2*a = (+ 8 + 6) / 2*1 = 14 / 2 = 7

x2 = (- b - raiz de delta) / 2*a = (+ 8 - 6) / 2*1 = 2 / 2 = 1.

S = {1; 7}.
Prontinho espero ter ajudado
muuuito obrigada, ajudou bastante. Se puder dá uma olhada nas outras eu agradeço.
de nada.