Respostas

2014-04-11T14:54:10-03:00
Tu estuda na Unopar? Se sim lá na biblioteca tem já tudo pronto é só substituir com teus dados.
A melhor resposta!
2014-04-11T15:11:05-03:00
Margens: superior: 3cm
inferior: 2cm
esquerda: 3cm
direita: 2cm

folha A4
texto com alinhamento justificado
digitado na cor preta(exceto as ilustrações, podem ser coloridas)
ariel ou times new roman tamanho 12(para legendas de fotos e rodapés tamanho 10)
espaço entrelinhas 1,5
parágrafo de 1,25
titulo das seçôes: tamanho 12, alinhado a esquerda, seções primarias sempre no topo da folha não colocar ponto nem traçõ apos o número somente o espaço. EX: 1 NORMAS ABNT
seções primárias em negrito e caixa alta
seções secundárias em grito e somente a primeira maiúscula. EX: 1.1 Normas ABNT
1 5 1