Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T15:48:44-03:00
Ternura primeira- é ternura primeira eternamente, um amor eterno como se fosse a primeira vez.
Primeira ternura- como se fosse o primeiro amor.
6 4 6
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T22:27:33-03:00
A primeira frase esta errada sem coesão portanto sem sentido,! Jà a segunda significa que os dois estavam vivendo um momento ou algo significativo . Um  artigo errado muda tudo.
3 4 3