Respostas

2014-04-11T16:14:27-03:00
O principio matemático, a criação dos números e sua evolução até os dias de hoje.
A teoria e a pratica da matemática.
A teoria matemática e aonde ela é aplicada.
A matemática no cotidiano.
Que tipo de teorias são usadas no dia a dia, e como a matemática nos rodeia.
Matemática na pré-escola.


entre outras :DD
A melhor resposta!
2014-04-11T16:25:57-03:00
*Aplicação pratica de equaçoes diferenciais a area de engenharia
*Aplicação pratica de equaçoes integrais a area de engenharia
* Analises de novas tecnicas de ensino de matematica para alunos do ensino fundamental

1 5 1