Respostas

2014-04-11T16:56:51-03:00
Antropólogo... antropologia é a ciência que tem como objeto o estudo sobre o homem e a humanidade de maneira totalizante, ou seja, abrangendo todas as suas dimensões.
9 4 9
www.facebook.com/vanderjunioroficial curte?
A melhor resposta!
2014-04-11T17:05:45-03:00
   Os paleontólogos que estudam a evolução do homem a a partir do registro fóssil 
os arqueologistas ou arqueólogos que estudam o passado através dos objetos 
   Ambos utilizam teorias e datações
10 4 10