Respostas

2014-04-11T17:07:09-03:00
Não claro que não eu jogo e não sou violento.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-11T17:08:19-03:00

Para Roseli Goffman, psicóloga e conselheira do Conselho Federal de Psicologia, o videogame não é responsável por gerar atitudes agressivas nas pessoas. “A sociedade em que vivemos já é violenta e existe uma banalização disso. Se você tirar o elemento game, a população vai continuar desse jeito. Existem várias pesquisas sendo feitas, mas nenhuma associa diretamente o hábito ou uma circunstância de jogar jogos com a violência”
1 5 1