Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T17:41:47-03:00
 efeito estufa é um fenônemo natural e fundamental para a vida da terra. Ele consiste na retenção de calor irradiado pela superficie terrestre e pelas particulas de gases e de agua em suspensão na atmosfera evitando que a maior parte desse calor se perca no espaço exterior. A consequência é a manutenção do equilíbrio termico do planeta e a sobrevivência de varias especies animais e vegetais.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T17:44:44-03:00
O efeito estufa e um fenomeno natural e fundamental para vida na terra. ele consiste na retençao de calor irradiado pela superficie da terra e pelas particulas de gases e de agua em suspensao na atmosfera evitando que a maior parte desse calor se perca no espaço exterior a consequencia e a manutençao do equilibrio termico do planeta e da sobrevivencia de varias especies de animais e plantas.