Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T17:44:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplicando termos algébricos:

Multiplique número por número:  2 x 30 = 60

Agora acrescente as letras:  60xy

Eis o resultado:  60xy
2 5 2
2014-04-11T18:06:21-03:00
2x.30y= 60xy essa ai é a resposta