Respostas

2014-04-11T17:52:13-03:00
O processo de hominização-o Bipedismo

2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-11T17:54:49-03:00
Ontem, assissti o filme (desenho) Os Croods e a mensagem é simplesmente incrível! Pra mim é filme obrigatório.
Nós humanos somo seres adaptáveis ao meio, nos adaptamos estimulados pelo medo na sobrevivência ou podemos nos adaptar para viver e existe uma diferença bem sutil entre um e outro que poucos percebem (percepção da própria realidade) e o filme mostra isso seriamente de maneira divertida.
Ressalto a parte em que cada um deles precisa "encontrar" maneiras criativas de passar por obstáculos sozinhos e o membro da família menos flexível até aquele momento no filme, "fica para trás" e precisa de ajuda para seguir em frente. 
Este filme representa nossa realidade atual num contexto de história que sabemos que se repete sempre e lições que precisam ser aprendidas: flexibilidade, visão do todo e a diferença entre viver e sobreviver. 
8 4 8