Respostas

2013-06-04T16:42:51-03:00

Área da superfície:450m²

Lado da superfície: \sqrt{450}\approx21,21m

Perímetro(soma dos lados):21,21+21,21+21,21+21,21\approx84,84m(cerca)

85-84,84=0,16m=16cm

 

a) Sim.

b)0,16m=16cm

A melhor resposta!
2013-06-04T16:42:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Sendo a superficie quadrada, o lado do quadrado será

 

L = raiz de 450

 

L = 21,21 m

 

Perímetro = 21,21 = 84,84

 

a) Consegue cercar a área (perímetro < 85)

 

b) 85, - 84,84 = 0,16 m

 

               0,16 m x 100 cm/m = 16 cm

 

  Sobrarão 16 cm de tela

2 5 2