Respostas

2014-04-11T17:56:20-03:00
Usando a lógica 10% de 100,000,00 = 10,000,00
aplicando a logica 10% de 120,000,00 = 12,000,00

40% = 12,000 x 4 = 48,000,00
30% = 12,000 x 3 = 36,000,00
30% = 12,000 x 3 = 36,000,00
Somando tudo      = 120,000,00
Ai se é balanço não seria venda, a não ser que fosse o balanço patrimonial de uma empresa, sendo assim faltam dados na questão para fechar um balanço, por exemplo o valores disponíveis (ativo circulante, passivo etc)
simmm!!!! essa parte eu sei mas pra min chegar ai eu tenho q saber o q debito eo q e credito
vc me entedeu agora ?
não, passo a bola! :)
ok obrigado */
A melhor resposta!
2014-04-11T23:21:23-03:00
..............................................................................................................................
1 5 1