Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T18:07:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
j=C.i.t\\
\\
3840=4000.i.3\\
\\ 
i=\frac{3840}{12000}\\
\\
\boxed{i=0,32=32 \ \%}

1 5 1
2014-04-11T18:16:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  J = Cit

   i =J ==> i =   3840
       C.t           3.4000

  i = 0,325  ==> i = 32%