Respostas

A melhor resposta!
2013-06-04T16:47:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

m=-2  n=4

 

a)

-m/n-3n

-(-2)/4-3.4

2/4-12

1/2-12

(1-24)/2

-23/2

 

b)

-m-5n

-(-2)-5.4

2-20

-18

 

c)

m²-n²

(-2)²-(4)²

4-16

-12

 

d)

-m-10n

-(-2)-10.4

2-40

-38

 

 

 

 

1 5 1
2013-06-04T16:51:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

m = - 2 e n = 4

 

a) -m/n - 3n = -(-2)/4 - 3(4) = 1/2 - 12 = 1/2 - 24/2 = - 23/2

 

b) - m - 5n = -(-2) - 5(4) = 2 - 20 = - 18

 

c) m elevado a 2 -n elevado a 2 = (- 2)^2 - 4^2 = 4 - 16 = - 12

 

d) - m - 10n = - (- 2) - 10(4) = 2 - 40 = - 38