Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T19:02:44-03:00
Eu Acho Que É:
"Foi E Não Voltou Nunca Mais"
1 5 1
2014-04-11T19:05:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi e nunca mais voltou. estou trocando o imperativo pelo indicativo, então não é mais uma ordem e sim uma afirmação.