Respostas

2014-04-11T18:44:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aplique a regra de L'Hospital:

\boxed{ \lim_{x \to 3} \frac{x^2-8x+15}{x^2-9}= \lim_{x \to 3} \frac{2x-8}{2x}=\frac{2.3-8}{2.3}=-\frac{1}{3}}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-11T20:22:25-03:00