Respostas

2014-04-12T21:50:29-03:00
Ta certo. A a, b e c. Mas acho que a d é 22 também, pois ele percorreu 22km/h
A melhor resposta!
2014-04-12T23:54:36-03:00
23+-----------------------------------+45-----------------km

A) posição inicial= 23 km

b) posição final= 45 km

c) deslocamento= posição final- inicial= 45-23= 22km

d) distância total percorrida= 45-23=22 km
( omóvel está no mesmo sentido), o deslocamento total é 22, não 68, 
  seria 68,se o móvel  partisse do km o, nesse caso,a posição inicial foi 23 
1 5 1