Hoje vale tudo para aprender. Isso vai além da “reciclagem” e da atualização de conhecimentos e muito mais além da “assimilação” de conhecimentos.

I) A sociedade do conhecimento é uma sociedade de múltiplas oportunidades de aprendizagem.

II) As consequências para a escola, para o professor e para a educação em geral são enormes. É essencial saber comunicar-se, saber pesquisar, ter raciocínio lógico, saber organizar o seu próprio trabalho, ter disciplina para o trabalho, ser independente e autônomo, saber articular o conhecimento com a prática, ser aprendiz autônomo e a distância.

III) Nesse contexto, o professor é muito mais um mediador do conhecimento, diante do aluno que é o sujeito do sua própria formação.

Assinale a alternativa correta:

Escolha uma: a. Estão corretas apenas as alternativas II e III; b. Estão corretas apenas as alternativas I e III; c. Todas as alternativas estão corretas. d. Estão corretas apenas as alternativas I e II;

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T20:59:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Todas as alternativas estão corretas.
1 5 1
2014-04-11T21:03:23-03:00
Todas alternativas estão corretas a I a II e a III.


resposta:Letra C