Me ajudem rapido:
Joâo tem 5.000 Reais- Pagou por uma tv-569.....Depois ganhou 321 reais por uma aposta- Teve que pagar uma divida de 2.873...Depois deu a filha R$ 750,00.

Com quantos reais João ficou?Negativo ou positivo?


Please preciso de toda a resolução!!
Go go go vale 12 pts

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T21:02:12-03:00
5000
-569
+321
-2873
-750
= 1129
2 5 2
2014-04-11T21:04:05-03:00
5000(inicial) - 569(televisão) =4431
4431 (total) + 321(aposta) =4752
4752(total) - 2873 (dívida) =1879
1879(total) - 750(filha) =1129

ao fim joão ficou com R$1129

PS: mentir a contegem de pontos é falta de caráter e maturidade. ¬¬ aprenda a ser honesto, para dps pedir ajuda.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
vc disse "go go go vale 12 pts"... mas lá em cima mostra quantidade real de pontos q é 6...