Minha professora mandou a turma fazer um livro! o que um bom livro deve ter?

2
vc precisar ser criativa ter uma boa ideia pra capa pense primeiramente num tema que vc goste e a partir dele coloque suas ideias num papel e va desenvolvendo com calma vc tem que ser bem criativa em tao divirta-se
1) Decida o tema. Sobre o que se tratará seu texto?Qual será o gênero? Descritivo, narrativo ou dissertativo? Defina isso antes de começar.
2) Anote todas as ideias.
3)Faça um roteiro.
valeu

Respostas

2014-04-11T21:09:58-03:00

Um boom livro deve ter primeiramente coerência formação estrutura ideia e motivação
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T22:13:51-03:00
Não è o fim do mundo, aproveite quando estiver passando por algum momento use fatos cotidianos,narre em terceira pessoa .  và fundo nas emoções da personagem, acredite seu cotidiano pode dar muitas històrias legais se voçê souber aproveitar.


1 5 1